Não te atormente assim, alma insegura; Corre, então, neste Universo infindo. Veja Deus em cada sol fluindo; Vive a vida, mate a amargura. Não te esqueça que o tormento triste Tem na invigilância a sua causa. Faz ao mal, então, eterna pausa; Faz-te ver, então, que Deus existe. Faz-te ver o brilho das estrelas; Faz-te ver que o teu corpo é belo. Faz-te ver que o amor singelo É a vida fluir em fontes belas.
Deixa-te vencer pela verdade; Deixa-te vencer pela humildade. Deixa-te penetrar claridade; Deixa-te levar na amizade. E verás que os problemas do mundo São feitos de pó e vão com o vento. Não percas, então, nenhum momento E mergulha no amor profundo.
DmAmDmC/EFC/EDm7CF4/7+F4
Introdução:( DmAmDmC/EFC/EDm7CF4 )
DmAmDmC/E Não te atormente assim, alma insegura; FC/EDm7CF4 Corre, então, neste Universo infindo. DmAmDm C/E Veja Deus em cada sol fluindo; FC/EDm7CF4/6 Vive a vida, mate a amargura. DmAmDmC/E Não te esqueça que o tormento triste FC/EDm7CF4 Tem na invigilância a sua causa. DmAmDmC/E Faz ao mal, então, eterna pausa; FC/EDm7CF4/6 Faz-te ver, então, que Deus existe. AmGm Faz-te ver o brilho das estrelas; AmGm Faz-te ver que o teu corpo é belo. Bb/FC C/G Faz-te ver que o amor singelo Bb/F C9/11DmC13 É a vida fluir em fontes belas.
( DmAmDmC/EFC/EDm7CF4 )
DmAmDmC/E Deixa-te vencer pela verdade; FC/EDm7CF4 Deixa-te vencer pela humildade. DmAmDmC/E Deixa-te penetrar claridade; FC/EDm7CF4 Deixa-te levar na amizade. AmGm E verás que os problemas do mundo AmGm São feitos de pó e vão com o vento. Bb/F CC/GBb/F Não percas, então, nenhum momento C9/11DmC13 E mergulha no amor profundo.
DmAmDmC/EFC/EDm7CF4/7+F4
Sugerir Tema(s): [Informe os temas separados por vírgula]